Publieditorial

Morte da cantora Sara Freitas completa 1 ano; relembre o caso

Reprodução/Instagram @saramariano.br
Sara desapareceu no dia 24 de outubro, após sair de casa, no bairro de Valéria, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @saramariano.br

Publicado em 24/10/2024, às 12h47   Cadastrado por Cauan Borges



A morte da cantora gospel, Sara Freitas, completa 1 ano nesta quinta-feira (24), a pastora foi brutalmente assassinada a mando do marido, Ederlan Mariano. 

O produtor Ederlan Mariano começou a planejar a morte da cantora, de 38 anos, um mês antes de matá-la. De acordo com o delegado Euvaldo Costa, em entrevista ao jornal Correio, o planejamento do crime teve início no dia 24 de setembro. Os dois tinham uma filha de 11 anos. 

Sara desapareceu no dia 24 de outubro, após sair de casa, no bairro de Valéria, em Salvador, para um evento religioso que ocorreria em Dias D'Ávila. Na ocasião, o marido denunciou o desaparecimento. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no dia 28 de outubro do ano passado, em uma estrada do município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.

Além do produtor, Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, Gideão Duarte de Lima e Victor Gabriel Oliveira Neves também são apontados como principais suspeitos. Os quatro estão presos na penitenciária Lemos Brito, na Mata Escura, aguardando o julgamento do júri popular.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)