Religião

Dom Murilo cita importância do turismo religioso durante lançamento da "Paixão de Salvador"

Paulo M. Azevedo/BNews
Lançamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), no palácio Thomé de Souza, e contou com a presença do prefeito ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 10/04/2019, às 12h09   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Foi lançada na manhã desta quarta-feira (10), no palácio Thomé de Souza, a programação do espetáculo "A Paixão de Salvador", promovido pela Arquidiocese em parceria com a prefeitura. A apresentação, que acontece neste sábado (13) e domingo (14), na Praça Municipal, vai narrar a vida, a morte e renascimento de Jesus Cristo, naquela que é conhecida como "a mais bela história de amor". O lançamento contou com as presenças do prefeito ACM Neto e arcebispo Dom Murilo Krieger, entre outras autoridades.

O vereador Joceval Rodrigues, um dos representantes da igreja católica dentro da Câmara Municipal, falou da importância da parceria com a arquidiocese, que teve início ano passado. Já Dom Murilo ressaltou que o espetáculo é muito mais que uma apresentação teatral: "é um momento de oração. Nós temos compromisso com o Salvador, disse em alusão à mudança do nome do espetáculo de Paixão de Cristo para Paixão de Salvador.

O arcebispo também falou da importância do turismo religioso: "é uma fonte de recursos e benefícios para a cidade. Agradeço a atenção do prefeito. Ele não está ajudando uma igreja, mas sim a cidade que tem vocação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp