Religião
Publicado em 14/01/2021, às 08h38 Diego Vieira e Yasmin Garrido
O Padre Edson Menezes, Reitor da Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim, disse, na manhã desta quinta-feira (14), dia em que se comemora o padroeiro, que a maioria dos fiéis tem pedido pela contenção e fim da pandemia. Ele também falou sobre a expectativa da população para a chegada da vacina.
“Estamos aguardando com muita expectativa a chegada da vacina, que é um meio de conter a pandemia. Mas, cada pessoa precisa fazer a sua parte. Mesmo chegando a vacina, precisamos continuar com todos os cuidados, continuar vigilantes, porque a realidade é muito desafiadora, o vírus é invisível, mas é letal”, afirmou.
Já quanto aos desafios de preparar a comemoração do Senhor do Bonfim em meio às restrições, Padre Edson revelou que “não foi fácil, porque as exigência são muitas, o momento é delicado”. Segundo ele, tudo foi feito “com cuidado e precaução para preservar a vida, que é o dom mais precioso que recebemos de Deus”.
Assista:
Padre Edson Menezes, Reitor da Basílica Santuário Senhor do Bonfim, passa mensagem de fé e esperança pic.twitter.com/qpZ892QayL
— bnewsvideos (@bnewsvideos) January 14, 2021
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Cinema em casa
Imperdível
Bom e Barato
Essa não gruda