Eventos / Réveillon

Baiana System dá largada nos festejos do Réveillon Salvador

Publicado em 29/12/2014, às 06h24   Gabriel Soares


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo pronto para o início das festas que receberá o Réveillon 2015, em Salvador. A Feira de São Joaquim já está cheia de baianos e turistas nesta tarde deste domingo (28), para visitar mais uma edição da Feira da Cidade e assistir as bandas Baiana System e Otto, que darão o ponta pé inicial das comemorações de final de ano por parte da prefeitura municipal.
A grande novidade da programação é trazer a abertura para dentro da feira mais famosa de salvador, a de São Joaquim. Para Anderson Ferreira, representante da Arroz Fabrício Lemos, stand de gastronomia, a iniciativa é ótima para divulgar a evolução da culinária contemporânea de Salvador. "Nós temos dificuldade de encontramos espaços para mostrar e debater a nossa culinária. Por ser numa feira conhecida, se torna um atrativo maior porque os turistas procuram mais nossas comidas e participam mais do evento", explicou.
O casal de namorados Taian Feitosa e Julian Nazacy resolveram passar o domingo na Feira e estão aproveitando o evento. "É ótimo ver a cidade baixa movimentada assim, estamos precisando de mais eventos nessa região da cidade e a abertura do réveillon vir daqui é gratificante para nós que moramos aqui", afirma Julian, moradora de mirantes de Periperi.
A abertura dos festejos de Réveillon 2015 conta com o apoio da guarda municipal e da polícia militar para garantir a segurança pública. Segundo o supervisor da Guarda Municipal, Júlio Gomes, o órgão está atuando com cerca de 30 homens no evento, enquanto a polícia militar disponibilizou 80 policiais para a abertura, todos sob o comando do major Roberto Araújo, da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Dentro de instantes a banda Baiana System inicia os shows na Feira da Cidade.

Confira a programação completa para este domingo:

Dia 28/12 - Feira de São Joaquim - 10:00 às 17:00h
Feira na Feira - Feira da Cidade
13:00 - Baiana System
14:20 - Otto
15:40 - Filho da Feira 
16:30 - Negro da Fé

Nota originalmente postada às 13h do dia 28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp