Eventos / Réveillon

Cantor Otto sobe ao palco para o segundo show do Réveillon de Salvador

Publicado em 28/12/2014, às 16h05   Gabriel Soares


FacebookTwitterWhatsApp

Famoso nacionalmente por misturar diversos ritmos brasileiros com montagens eletrônicas, o cantor Otto sobe ao palco do Réveillon de Salvador 2014/2015 como segunda atração do primeiro dia de shows. Apesar do horário já se aproximar do fim da tarde, a multidão que acompanhou a Baiana System não arredou o pé da feira e o show do pernambucano continua a agitar o público presente.

Cantigas de roda, samba, batuques, maracatu e MPB são alguns dos ritmos que ilustram o repertório do cantor. A música baiana, assim como toda a cultura local, tem forte influência nas produções do pernambucano, como o mesmo já fez questão de deixar claro em outras passagens pela "terrinha".

Os festejos à Iemanja, fato que acontece todo dia dois de fevereiro, são exemplos da ligação de Otto com a Bahia. Quem costumar andar pelas ruas do Rio Vermelho neste dia pode já ter visto a apresentação do pernambucano que sempre comemora a data realizando shows para o público soteropolitano.

Otto encerra as principais atrações para o primeiro dia de festas para o Réveilon de Salvador. Os festejos, que vão até dia 4 de janeiro, terão nessa segunda-feira (29), na Praça Cayru, as seguintes atrações:

20:00 - Carlinhos Brown - Palco Mercado Modelo
21:30 - Amanda Santiago - Palco Cayru
22:00 - Saulo - Palco Mercado Modelo
23:30 - Amanda Santiago - Palco Cayru
00:00 - Jorge e Matheus - Palco Mercado Modelo
01:30 - Duas Medidas - Palco Cayru
02:00 - Bob Sinclair - Palco Mercado Modelo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp