Eventos / Réveillon

Réveillon Salvador: contagem regressiva começará cinco minutos antes

Publicado em 31/12/2015, às 20h20   Tamirys Machado (Twiter:@tamirysmachado7)


FacebookTwitterWhatsApp

O momento da virada na noite desta quinta-feira, 31 de dezembro, na Praça Cayru, promete! Em harmonia com o slogan da prefeitura, “Salvador a gente sente que é diferente”, o público poderá disfrutar de várias sensações. 
Para o público se preparar com antecedência para a Virada dos Sentidos, o elevador Lacerda começará a contagem regressiva cinco minutos antes da meia noite. 
Segundo Isaac Edington, presidente da Saltur, o momento será especial. " preparamos uma mensagem muito bonita de dois minutos. O público terá três pontos de observação na hora da queima de fogos, uma da Cascata do Palácio Tomé de Souza, uma na Baia de Todos os Santos e outra na Castro Alves", disse ao Bocão News. Conforme ele, haverá uma surpresa no Elevador Lacerda. 
O momento da queima de fogos será de 15 minutos de duração, com show piromusical (fogos e música ao mesmo tempo). 30 mil fitinhas do Senhor do Bonfim lançadas sobre o público fazendo referencia à tradição da Bahia, além disso, perfumes serão vaporizados pelo ar. Serão 30 vaporizadores posicionados em camarotes e espaços próximos ao palco e 140 litros do perfume.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp