Eventos / Réveillon

Réveillon: ambulantes avaliam volume de vendas no primeiro dia de festa

Publicado em 29/12/2016, às 00h52   Brenda Ferreira*



Em meio à diversão, estão os que trabalham. Nesta quarta-feira (28), primeiro dia de festas do Réveillon 2017, na Praça Cairu, no bairro do Comércio, em Salvador, algumas ambulantes conversaram com a equipe do Bocão News e falaram sobre balanço da festa e expectativas de venda até domingo (1º).

A vendedora de bebidas, Mariclaudia Menezes, 35 anos, relatou que apesar de ter conseguido vender boa parte do estoque de hoje, espera conseguir mais lucro com cerveja nos próximos dias: "de 20 caixas que comprei, faltam vender oito. Acho que vendi bem, mas acredito que até domingo, consigo vender muito mais do que hoje".

Mariclaudia chegou ao circuito Daniela Mercury às 16h, acompanhada do marido, para o seu segundo ano de trabalho nas festas de réveillon da cidade. Ela contou que tem um bar há um ano e já tem afinidade com o assunto.

Com Joilma Azevedo, 30 anos, não foi diferente. No primeiro ano como vendedora de pastel, no Comércio, ela disse que vendeu bem, mas também acredita que venderá melhor a partir de quinta-feira (29). "Correspondeu às minhas expectativas. Vim para me aventurar, divulgar meu trabalho e deu certo", contou.

Joilma chegou por volta das 17h. Ela contou ao Bocão News que já é "famosa" em Paripe, onde vende pasteis de até três sabores por R$ 4,50. Ela, que tem um trailler, falou ainda que virá ao circuito todos os dias.

*Direto da Praça Cairu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp