Eventos / Réveillon

Millane Hora encara primeiro grande show aberto ao público em Salvador

Publicado em 30/12/2016, às 10h27   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de encarar fãs exigentes nos ensaios da Timbalada, realizados no Museu Du Ritmo, a nova cantora da banda, Millane Hora, faz seu primeiro grande show aberto ao público em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (29). A Timbalada é a penúltima atração da segunda noite de festa do Réveillon da capital baiana, que acontece na Praça Cairu, no bairro do Comércio.
Antes de subir ao palco, os cantores conversaram com a imprensa e Millane não escondeu a ansiedade de inicar sua apresentação. "A expectativa é a melhor possível. É um momento de celebração. Estou muito feliz e não vejo a hora de subir no palco e cantar para todo esse público aí". 
Questionado sobre o repertório do show, Denny afirmou que com a chegada de Millane, músicas mais antigas da Timbalada voltaram a ser incluídas na apresentação. "Com a entrada de Milla teve música antiga que voltou para o repertório e que ela vai cantar. Mas, de forma geral, vamos levar alegria para quem nos aguarda". 
A Timbalada faz o último show em Salvador neste ano e comanda a virada para 2017 em Guarajuba, juntamente com o Harmonia do Samba e a banda Natiruts. Já em janeiro, o grupo retoma os ensaios de verão no Museu Du Ritmo, no dia 15 de janeiro. Outras duas edições serão realizadas nos dias 29 de janeiro e 12 de fevereiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp