Eventos / Réveillon

Ivete revela que pretende ampliar ações em prol do Martagão Gesteira

Publicado em 30/12/2016, às 23h32   Tiago Di Araujo*


FacebookTwitterWhatsApp

Já considerada a madrinha artística do hospital Martagao Gesteira, a cantora Ivete Sangalo revelou na noite desta sexta-feira  (30), que pretende ampliar as ações em prol da unidade de saúde referência no atendimento de crianças e adolescentes contra o câncer.

"Isso é uma coisa que já faz parte da minha vida, independente da minha carreira. Então, não tem como parar. Eu pretendo dar continuidade, otimizar a campanha para que todos os artistas abracem a causa. Meu sonho é ampliar isso", contou.
Vale lembrar, que em dezembro do ano passado, a cantora realizou um show beneficente na Arena Fonte Nova, em Salvador, em prol do hospital infantil. Na ocasião, ela recebeu diversos convidados, como Claudia Leitte, Preta Gil e Carlinhos Brown. Com a renda, o hospital inaugurou no mês de setembro, uma ala batizada com o nome da cantora. O investimento foi de R$ 1 milhão. Do total arrecadado, ainda sobraram R$ 2 milhões, que segundo a direção, vão ser usados na ampliação do hospital em 2017.
Já em novembro deste ano, Ivete também prestou solidariedade à unidade de saúde, em um show  no Teatro Castro Alves que reuniu artistas como, Jorge Vercilo, Victor e Léo, Solange Almeida, Margareth Menezes, entre outros. Todas as apresentações contaram com a participação da Orquestra Neojibá.
* Direto da Praça Cairu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp