Eventos / Réveillon

BNews revela datas dos shows de atrações do Réveillon de Salvador

Ilustrativa
O anúncio oficial será realizado na próxima segunda-feira (4), pelo prefeito ACM Neto   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 01/12/2017, às 11h27   Tiago Di Araujo e Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo da prefeitura de Salvador divulgar a ordem das atrações do Festival da Virada, o que deverá ser revelado na próxima segunda-feira (4), pelo prefeito ACM Neto, a reportagem do BNews já conseguiu descobrir as datas de alguns shows do Réveillon de Salvador. Entre os destaques da festa está o show de Ivete Sangalo, que será o último antes do nascimento das gêmeas e responsável pela contagem regressiva para chegada de 2018.

Mas, além de Ivete, o dia 31 já tem confirmado outros nomes. A cantora Marília Mendonça é uma das atrações do último dia de 2017. Conforme informações apuradas pelo BNews, completam a grade o cantor Bell Marques, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que vai comandar a festa 'Vira Vilas', em Lauro de Freitas, e o DJ Alok. 

Nos outros dias, a banda Harmonia do Samba participa do primeiro dia do Festival, no dia 28, a cantora Solange Almeida e os cantores Luan Santana e Saulo, já estão escalados para o dia 29. No dia 30, Wesley Safadão anima a Arena Cidade da Música. Mantendo a tradição de todos os anos, Daniela Mercury vai comandar o "Pôr do Som", no dia 1 de janeiro de 2018. 

Matéria relacionada
Réveillon: Ivete, Marília Mendonça, Safadão e mais 21 artistas são confirmados

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp