Eventos / Réveillon

Brown cancela réveillon em Buraquinho e deve ser atração da virada em Itinga

Reprodução
Nesta sexta (22), prefeitura de Lauro vai anunciar atrações do Largo do Caranguejo para o dia 31  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/12/2017, às 10h40   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Carlinho Brown cancelou o réveillon Buraquinho Guetho Square – Club du Timball, que faria em Lauro de Freitas ao lado da Timbalada e Electrotimba, em Buraquinho. 

A informação do cancelamento do evento foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Lauro de Freitas, que aproveitou para anunciar a coletiva de Moema Gramacho, que será realizada nesta sexta (22), para divulgar a grade de atrações da virada no Largo do Caranguejo, no bairro de Itinga, também em Lauro. 

O BNews recebeu a informação de que Brown cancelou o evento para ser uma das atrações do revéillon de Itinga. A assessoria da prefeitura de Lauro de Freitas não confirma, mas garante que "este será um dos melhores que a cidade já teve". Procurada, a assessoria de Brown confirmou o cancelamento da festa. Sobre Brown participar da festa em Itinga, a assessoria não tem ainda informações sobre como será o réveillon do artista.

Já com relaçao à devolução dos ingressos do Réveillon Buraquinho Guetho Square, seguem asorientações:

“Para aqueles clientes que adquiriram nos pontos de vendas TicketMix, a devolução pode ser feita diretamente no respectivo ponto de venda onde os ingressos foram adquiridos. Todos os ingressos adiquiridos nos pontos de venda Nacho's e ECO Hit devem ser enviados para o e-mail financeiro@safeticket.com.br junto com os dados bancários para devolução dos valores", informou a assessoria.

Nota atualizada às 11h56

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp