Eventos / Réveillon

Réveillon de Salvador terá grade completa de atrações divulgada nesta quarta (6); veja quem já está confirmado

Jefferson Peixoto/Secom/Divulgação
O evento para convidados será realizado na Casa das Caldeiras, em São Paulo   |   Bnews - Divulgação Jefferson Peixoto/Secom/Divulgação

Publicado em 06/11/2019, às 10h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Algumas atrações já foram antecipadas pelo BNews e outras reveladas pelo prefeito ACM Neto, mas a programação completa do Festival Virada Salvador será divulgada nesta quarta-feira (6). Em evento para convidados, na Casa das Caldeiras, em São Paulo, a prefeitura vai apresentar as novidades para festa de Réveillon da capital baiana.

Entre os nomes já confirmados estão Claudia Leitte, Bell Marques, Ivete Sangalo, Léo Santana, Daniela Mercury, Dennis DJ, Vintage Culture, Alok, Anitta, Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Aviões do Forró. O festival acontece entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, no Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio.

Para o evento desta quarta, serão realizados shows da banda Eva e do cantor Saulo. Realizado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) em parceria com a Revista Quem, a festa contará com a presença de famosos, a exemplo de Cleo, Débora Nascimento, Isabelli Fontana, Vivi Orth, Bárbara Evans e Gloria Groove já confirmados.

*a reportagem do BNews acompanhará o evento em São Paulo

Matéria relacionada
Prefeito confirma atrações antecipadas pelo BNews e revela novos nomes do Réveillon de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp