Eventos / Réveillon

Neto oficializa e anuncia mais atrações para o Festival da Virada; Ivete faz a contagem regressiva

BNews
Os músicos Iza, Durval e Lincoln e Duas Medidas ainda não tinham sido divulgados ou vazados pela imprensa  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 06/11/2019, às 20h04   Juliana Nobre* e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), oficializou e anunciou novos nomes, na noite desta quarta-feira (6), em São Paulo, que irão compor o line-up do Festival da Virada da capital baiana, que acontece entre 28 de dezembro e 1° de janeiro, na orla da Boca do Rio, ao lado do novo Centro de Convenções. 

São eles: Bell Marques, Claudia Leitte, Vintage Culture, Durval Lelys, Iza, Matheus e Kauan, Saia Rodada,Paralamas, Anitta, Luan Santana, Igor Kannário, Simone e Simaria, Harmonia, Alok, Lá Furia, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Léo Santana, Lincoln e Duas Medidas, Psirico, Xand Avião, Dennis DJ, Saulo, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Daniela Mercury.

Os músicos Iza, Durval e Lincoln e Duas Medidas ainda não tinham sido divulgados ou vazados pela imprensa.

A prefeitura da capital baiana tem a expectativa de movimentar na virada R$ 500 milhões, contando com mais de 2 milhões de pessoas nos 5 dias de festa. Para Neto, o desafio é manter a ocupação hoteleira em praticamente 100% como no ano passado e atrair 500 mil turistas na virada.

O prefeito afirmou que serão 15 minutos ininterruptos de queima de fogos e será a primeira cidade que terá show de drones na virada do ano, serão mais de 300 drones sincronizados.

Mais uma vez, o espaço contará com a maior roda gigante da América Latina. Além disso, os soteropolitanos e turistas poderão se aventurar em uma tirolesa com 10 metros e aproveitar a vila gastronômica.

As datas das apresentações não foram divulgadas.

*A editora de política Juliana Nobre viajou para São Paulo para cobertura do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp