Eventos / Réveillon

Claudia Leitte apresenta novas músicas e prega diversidade no Festival Virada Salvador: "todo mundo junto e misturado"

Roberto Viana // BNews
Durante a apresentação, a cantora fez questão de frisar o tema da festa: a diversidade  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana // BNews

Publicado em 28/12/2019, às 23h33   Diego Vieira



'Chegou Claudinha Bagunceira'. Foi assim que Claudia Leitte abriu o seu show no primeiro dia do Festival Virada Salvador 2020, na noite deste sábado (28), na orla da Boca do Rio. Ovacionada pelos fãs que aguardavam a sua apresentação, a cantora levou hits de sua carreira e novas músicas do álbum 'Bandera'.

Durante a apresentação, a cantora fez questão de frisar o tema da festa: a diversidade. "Aqui ninguém sabe quanto o vizinho tem no bolso, não sabe o credo dele e tão pouco se importa com a sua raça. Aqui tá todo mundo junto e misturado" , disse a artista sendo aplaudida, em seguida, pelo público da Arena Daniela Mercury.

No repertório, Claudinha cantou clássicos da banda Babado Novo como "Eu fico" e "Cai Fora", além de seus últimos sucessos como "Baldin de Gelo" e "Taquitá". 

Na ocasião ela ainda apresentou sua nova música de trabalho "Perigosinha", aposta da cantora para o Carnaval 2020. "Hoje eu vim em homenagem a música. Eu tô perigosinha", disse a cantora se referindo ao seu look dourado com direito a um decote generoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp