Eventos / Réveillon

Guarda Municipal garante tranquilidade do Festival Virada Salvador com a atuação de 550 agentes

Roberto Viana/BNews
Segundo o diretor de Segurança Urbana da GCM, apesar de receber mais de cem mil pessoas por dia, a festa tem sido bastante tranquila   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 30/12/2019, às 22h35   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua terceira noite, o Festival Virada Salvador ainda não registrou nenhuma ocorrência grave. De acordo com a Guarda Municipal da capital baiana, apesar de receber mais de cem mil pessoas por dia, a festa tem sido bastante tranquila. É possível ver pessoas de todas as idades aproveitando os atrativos de um dos maiores réveillons do país.

“Foram contabilizadas apenas ocorrências normais para um grande evento como este, como conflitos ou brigas circunstanciais entre uma e outra banda, mas a Guarda Municipal tem atuado rapidamente junto com a Polícia Militar”, destacou o diretor de Segurança Urbana da Guarda Municipal de Salvador, Maurício Lima. Ele conta que, dentro da Arena Daniela Mercury, estão trabalhando 550 agentes da corporação.

Para quem quiser um estímulo para aproveitar os próximos dias de festival, Lima dá as dicas: “O ideal é que cada pessoa venha com um documento de identidade com foto, traga apenas o valor para curtir uma noite de festival e procure vir na paz. A nossa expectativa é que a festa permaneça tranquila, assim como nos anos anteriores”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp