Eventos / Réveillon

Em respeito aos autistas e aos animais, Marcos Mion pede que as pessoas não soltem fogos de artifício no Ano Novo

Reprodução/ Instagram
O artista destacou que um ano novo se inicia e as atitudes precisam mudar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 31/12/2019, às 17h26   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A preocupação com a saúde dos autistas e dos animais motivou o apresentador Marcos Mion a pedir, nesta terça-feira (31), último dia de 2019, que as pessoas não soltem fogos de artifício, principalmente os que são barulhentos. O artista destacou que um ano novo se inicia e o respeito deve ser prioridade.

"Eu sei que é tradição, mas o mundo mudou e você que pretende soltar fogos de artifício hoje à noite tem que pensar no bem maior. Tem que pensar em todos os autistas que entram em crise com o barulho. Em todos os animais que entram num espiral de pânico. Não solte. Estamos entrando em 2020. Respeito acima de tudo", escreveu Mion em suas redes sociais. As publicações tiveram mais de 200 mil interações, com a maioria dos internautas elogiando a postura do apresentador.

A modelo Isabella Fiorentino aproveitou para contar que “a cachorra do meu amigo morreu na noite de Natal por causa dos fogos!! Tem fogos lindos sem barulho, temos q mudar!!!”. O cantor Lucas Lucco foi mais otimista: “As pessoas estão cada vez mais conscientes. Tenho certeza que isso logo logo vai mudar pra melhor!”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp