Eventos / Réveillon

Saltur tranquiliza público e ressalta trabalho de manutenção realizado para garantir a segurança do Festival Virada Salvador

Roberto Viana/ BNews
O sistema de drenagem foi melhorado e foi realizada a revisão de todo o material elétrico  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 31/12/2019, às 18h35   Aline Reis e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A noite da virada em Salvador, nesta terça-feira (31), deve ser completamente diferente do ocorrido na Boca do Rio durante a madrugada, quando uma forte chuva atingiu a região e outros bairros da capital baiana. Por conta do alto nível de água e dos problemas causados no palco, os shows de Wesley Safadão e Psirico tiveram que ser cancelados e o DJ Alok só conseguiu se apresentar por cerca de 15 minutos. 

“A gente teve muita chuva ontem, em torno de 80 milímetros praticamente neste único local. Além disso, tivemos alagamento. Hoje, fizemos um trabalho de manutenção, melhorando o sistema de drenagem, a abertura das calhas, e fazendo a revisão de todo o material elétrico, suspendemos todo o material da parte de energia. Ou seja, tomamos todas as providências técnicas e de segurança para que possamos ter um dia melhor e o festival fluir naturalmente”, afirmou o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

Ele ressaltou que, quando há a concentração de chuva em um mesmo lugar e durante muito tempo, não há nenhum sistema  de drenagem que suporte. “O que aconteceu aqui foi inacreditável, raro”, acrescentou Isaac.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp