Eventos / Réveillon

Fãs de Ivete e da dupla Jorge e Mateus chegam cedo e dividem espaço na frente do palco do Festival Virada

Roberto Viana/ BNews
Os artistas se apresentam na festa ao lado de Léo Santana, Linconl e Duas Medidas, Dennis DJ e Saia Rodada.  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 31/12/2019, às 20h17   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Ivete Sangalo e Jorge e Mateus são a maioria do público que chegou cedo à Arena Daniela Mercury, nesta terça-feira (31), para curtir o quarto dia do Festival Virada Salvador. Os artistas se apresentam na festa ao lado de Léo Santana, Linconl e Duas Medidas, Dennis DJ e Saia Rodada.

Os irmãos gêmeos Erivan e Erivaldo Pereira, de 53 anos, deixaram a fome de lado, já que não almoçaram para garantir um espaço privilegiado na frente do palco para ver o ídolo deles. "A gente acompanha Ivete desde a época da Banda EVA. Sempre chegamos cedo aos shows pra ficar o mais perto possível do palco. Hoje chegamos aqui meio-dia e nem almoçamos", declarou Erivan.

Já Rafael Santos, de 21 anos, adotou até sobrenome da cantora e prefere ser chamado de Rafael Sangalo. Ao BNews, ele contou que a paixão pela cantora começou ainda na infância.

"Adotei o sobrenome dela desde a gravação do DVD de 20 anoa na Arena Fonte Nova", disse o jovem que afirmou ainda que faz questão de chegar cedo para ficar colado na grade. "Vou tentar falar com ela daqui. Faço questão que ela me veja", completou o fã que costumar ir a todos os shows da artista na capital baiana. 

Larisse Santana também resolveu se antecipar para assitir a apresentação de Ivete. Natural de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, ela levou a família para curtir o show. "Fugi da minha mãe ainda criança para ir atrás do trio de Ivete. Hoje, chegamos cedo pra ficar mais próximo do palco. Todos os shows dela aqui na região eu tô colada e, quando dá, arrasto a família toda", disse.

Quem também chegou cedo ao local foi Jailson Anjos, de 21 anos. No entanto, no caso dele, o motivo de chegar com bastante antecedência é outro: a dupla Jorge e Mateus. "Alimento essa paixão por eles desde 2014. Além dos shows em Salvador, já fui para Manaus, Brasília e Goiânia atrás deles", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp