Eventos / Réveillon

Salvador terá queima de fogos em diversos pontos da cidade para chegada do ano novo

Vagner Souza/ BNews
De acordo com o prefeito ACM Neto, os locais não serão divulgados para evitar aglomeração  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 23/11/2020, às 10h18   Tiago Di Araújo e Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A chegada de 2021 poderá ser celebrada com a tradicional queima de fogos em diversos pontos de Salvador. No entanto, de acordo com o prefeito ACM Neto (DEM), os locais não serão divulgados para evitar aglomeração. Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (23) no Terminal Naútico do Comércio, o gestor adiantou que a orla da capital baiana não receberá o show pirotécnico.

"Terá queima também em diversos pontos da cidade, de forma simultânea, em locais que não serão divulgados para que não haja aglomeração. Mas, a certeza é que não terá queima de fogos na orla. A intenção é que de onde você olhe para o céu em Salvador, tenha queima de fogos", revelou.

Show da Virada

Gusttavo Lima e Ivete Sangalo serão os responsáveis por comandar o Show da Virada de Salvador. Como antecipado pelo BNews, o evento será realizado no Forte de São Marcelo, na Baía de Todos os Santos. 

"Tínhamos a vontade de fazer no Farol da Barra, mas o risco de aglomeração era muito grande. Pensamos em um cartão postal que permitissemos fazer sem juntar pessoas. Então, veio a ideia, junto com minha equipe do Forte São Marcelo", disse o prefeito.

De acordo com o gestor, o evento será transmitido por três emissoras de televisão e na internet. A imprensa terá um espaço reservado para fazer a cobertura da festa. "Os shows serão transmitidos ao vivo pelos canais oficiais da prefeitura, pela TV Globo, Band e pelo canal Multishow", revelou. A Globo e Band farão transmissão no âmbito nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp