Eventos / Réveillon

Cancelamento do Festival da Virada foi uma decisão “acertada”, diz Isaac Edington

Vagner Souza/BNews
A decisão foi acertada na última sexta-feira (4), segundo o presidente da Saltur  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 07/12/2020, às 16h21   Pedro Vilas Boas e Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, disse que o cancelamento do Festival da Virada, festa que integra o calendário de Réveillon, na capital baiana, foi uma decisão “acertada” da prefeitura. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (7). 

Ainda conforme Isaac, o posicionamento do prefeito vai contribuir para que as pessoas fiquem em casa e, consequentemente, no enfrentamento ao coronavírus. “Não poderia ser diferente. É atitude mais responsável que ele poderia fazer é mandar esse recado para todos, para que as pessoas percebam de fato que a pandemia está aí e é uma coisa muito séria”, completou.  

A decisão foi acertada na última sexta-feira (4), segundo o presidente da Saltur.  

O evento teria shows de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, o que causou polêmica entre artistas locais desde que foi anunciado. A apresentação aconteceria no Forte de São Marcelo, sem a presença do público. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp