Duas manifestações fecham os dois sentidos da BA-526 (CIA-Aeroporto), entre os municípios de Salvador e Simões Filho, na manhã desta terça-feira (31). O primeiro ponto do protesto está localizado na região do bairro Fazenda Cassange; o segundo no entorno do bairro Jardim Nova Esperança.
Autores do protestos afirmam que as manifestações foram articuladas em conjunto e envolvem pedidos de melhorias na infraestrutura dos bairros. A população de Cassange reivindica um projeto habitacional para a localidade, além de solução para abastecimento de água na região.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não tem dimensão do congestionamento, mas afirma que o fluxo de veículos está travado nos dois sentidos da BA-526. Os manifestantes usam cartazes em protesto.
Fonte: G1 Bahia