Salvador

Baianos retornam do feriadão de Corpus Christi

Publicado em 07/06/2015, às 19h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após quatro dias de feriado de Corpus Christi, baianos retornam aos seus lares e à rotina, na noite deste domino (7). Através do sistema Ferry Boat e pela Rodoviária de Salvador o fluxo é intenso. Nas estradas baianas foram registradas poucas ocorrências.

O movimento do Ferry Boat, que faz a travessia Salvador-Ilha de Itaparica, é intenso, mas sem demora entre uma embarcação e outra. As saídas são a cada 30 minutos. De acordo com a Internacional Travessias, o fluxo é grande também para veículos. A operação conta com os ferries Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Juracy Magalhães Júnior, Agenor Gordilho e Ivete Sangalo em tráfego. 

O desembarque na Rodoviária de Salvador é intenso, mas dentro do previsto pela agência que regula o serviço de transporte no estado (Agerba). O fluxo de veículos na BR-324 é tranquilo, já na BA-099, também conhecida como Estrada do Coco, o trânsito começa a intensificar, porém, sem congestionamentos.

A concessionária Litoral Norte não registrou nenhum acidente. Já na Bahia Norte, responsável pela Estrada do Coco, registrou um acidente com vítima por volta das 14h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp