Salvador

Movimentos sociais param o trânsito na Paralela

Publicado em 16/05/2011, às 09h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Pastoral Rural, mais o Movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTB) e o Movimento dos Trabalhadores Assentados, Acampados e Quilombolas (Ceta), que  estão acampados na sede da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, fazem manifestação na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), no sentido Centro.

Os manifestantes retornaram em direção ao CAB.
Segundo informações da Transalvador os manifestantes bloquearam a via desde à 8h30 desta segunda-feira (16). Agentes pedem aos motoristas que evitem a Paralela até que a situação se normalize.  
Morte - Uma pessoa morreu por atropelamento por volta das 6h30 desta segunda-feira (16), na altura do Viaduto de Águas Claras, na BR-324, sentido Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o acidente deixa o trânsito lento na região. 
Lentidão também é registrada na Estrada Velha do Aeroporto, sentido Barragem de Ipitanga, por conta de um protesto de moradores, que interditaram a via. 
No Itaigara e no Largo do Retiro, sinaleiras em amarelo intermitente também complicam o tráfego. Motoristas que trafegam nesses locais devem redobrar a atenção por conta do risco de acidentes. 
Na saída da Paralela, altura do atacadista Makro, sentido rodoviária um VW Fusca quebrado e o fluxo de veículos, complica o trânsito na região. Nas demais vias da cidade, trânsito intenso, mas com fluidez. 
Ainda de acordo com a Transalvador, no último final de semana foram registrados 34 acidentes, com 28 feridos em Salvador.

//com informações da Transalvador e A Tarde

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp