Salvador

Pista principal do Aeroporto de Salvador ficará mais de um mês interditada

Publicado em 18/02/2016, às 08h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os dias 22 de fevereiro e 24 de março, a pista principal do Aeroporto Internacional de Salvador ficará interditada para obras de reparo e manutenção. Será realizada a retirada da borracha do ponto de toque das aeronaves, além de reparos na pista de taxiamento "alfa", local onde é feita a manobra de aeronave. 
Durante o período, a pista auxiliar estará disponível para operações de aeronaves comerciais de menor porte. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) recomenda que os passageiros que tiverem adquirido passagens no período de obras entrem em contato com a companhia para saber se houve alterações.
De acordo com a Infraero, entre os dias 28 e 30 de março, data limite da obra que tem um investimento de R$ 4,1 milhões, a pista será novamente fechada, sempre das 22h às 5h. 
Por meio de nota, a TAM disse que fará ajustes em voos, mesmo com a possibilidade das companhias utilizarem a pista auxiliar. Segundo a TAM, as aeronaves não vão operar neste período já que a largura da pista de acesso ao pátio não atende as dimensões mínimas de operação para a categoria das aeronaves que a empresa opera nesse aeroporto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp