Salvador

Chuva deixa pontos de lentidão no trânsito de Salvador nesta terça-feira (29)

Imagem Chuva deixa pontos de lentidão no trânsito de Salvador nesta terça-feira (29)
Local de maior intensidade é Av. Paralela, sentido centro, diz Transalvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/03/2016, às 09h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (29), a forte chuva que atinge Salvador deixa a cidade com diversos pontos de congestionamento. De acordo com informações da Transalvador, o ponto mais crítico é na Avenida Paralela, sentido centro, entre o Wet'n Wild e a saída para a região do Iguatemi. Além disso, há congestionamento também no sentido aeroporto.
Segundo a autarquia, a Avenida Tancredo Neves está com o trânsito lento no sentido Paralela, entre o Shopping da Bahia e o Mergulho da LIP. Já na Avenida Carybé, o trânsito também está livre no sentido centro, entre o Complexo Viário 2 de Julho e a Paralela.
O órgão informa também que o trânsito está livre na Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), sentido Garibaldi, do Mercado Modelo ao viaduto de acesso ao Campo Grande. Na Avenida Dendezeiros do Bonfim, o trânsito segue tranquilo no sentido Ribeira, entre o Largo de Roma e a Rua Porto dos Tainheiros.
Motoristas devem redobrar a atenção na Avenida Dorival Caymmi (sentido Paralela), na altura da loja Cacau Show, por causa de um semáforo apagado no vermelho. Ainda na Dorival Caymmi, há engarrafamento no sentido orla, entre a rotatória da Igreja Universal e a Sereia de Itapuã.
O trânsito está intenso também na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), sentido Lucaia, nas imediações do Bompreço e Sam's Club. Já a Avenida Jorge Amado (Imbuí) está congestionada no sentido orla, entre a Rua das Araras e o Museu da Ciência (VA – 14 km/h).
Nesta terça-feira a Transalvador registrou desde as 7h desta terça-feira (29), foram registrados dois acidentes, sem feridos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp