Salvador

Superintendente da Transalvador explica congestionamentos na Suburbana

Publicado em 10/05/2016, às 10h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, quem passa pela avenida Afrânio Peixoto, conhecida popularmente como Suburbana, está precisando de bastante paciência para aturar os longos congestionamentos causados pelas obras de requalificação da via, inclusive nos horários de maior movimento, os chamados horários de pico. Na semana passada, a reportagem do Bocão News presenciou os transtornos causados pelos reparos. 
Segundo o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, estão sendo instaladas lombofaixas ao longo da via em busca de reduzir a velocidade e também o número de acidentes. "A instalação das lombofaixas pretendem dar mais segurança à via. A Suburbana tem muitos acidentes, muitos atropelos e por isso temos que tivemos que tomar alguma providência", disse em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (10).
Muller ainda pediu paciência da população para o período das obras e garantiu que os transtornos serão passageiros. "Garantimos que as lombofaixas não trarão mais retenção à Suburbana. A retenção é pela construção, porque existe o período de construção e período de cura, deixando apenas uma faixa para circulação, sendo assim, há retenção nesse tempo". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp