Salvador

Maio Amarelo: caminhada educativa acontece neste domingo em Lauro de Freitas

Publicado em 20/05/2016, às 20h54   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (22), a parir das 8h, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) se une a Faculdade Maurício de Nassau e vai às ruas. Todos estãoconvidados a vestir uma camisa amarela e ser “+1” por um trânsito mais humano fortalecendo essa corrente. Uma caminhada sairá da Secretaria na Rua Clínio A. Rodrigues, (rua na esquina do posto Shell da Estrada do Coco) e seguirá até a Base de Trânsito no Km 5,5 da BA-099 (Estrada do Coco).

A iniciativa faz parte de uma série de medidas do movimento mundial Maio Amarelo que em Lauro de Freitas é desenvolvido pela Settop. O órgão compreende que a educação no trânsito ainda é o caminho para se buscar a redução de acidentes e de mais transtornos envolvendo pedestres e motoristas.   

Maio Amarelo – A medida tem como objetivo, promover uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil, para chamar atenção sobre o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo mundo e a necessidade de um trânsito mais humano. A Prefeitura está caminhando junto com este movimento para que Lauro de Freitas continue tendo um trânsito de paz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp