Salvador

Acidente na BR 116 mata duas pessoas

Publicado em 30/06/2011, às 16h55   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da diminuição de mais de 80% de acidentes nas rodovias federais neste São João, em relação ao ano passado, um fato persiste como a maior causa dos acidentes com mortes: a imprudência.

Na noite de quarta-feira (29), na BR -116, mais um fatal resultado da distração e imperícia de um motorista no trânsito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio, modelo Palio, bateu no fundo de um caminhão que estava sendo guinchado, próximo ao Km 501, no município de Santa Teresinha ( a 143 Km de Salvador).

Duas pessoas morreram no local do acidente. O motorista do veículo, Adson Cesarinho Oliveira, 34, e o passageiro, Jucélio Nery de Novais Castro, 22, não resistiram aos ferimentos.

O casal Charles Renato da Silva e Lúcia Nery, que também estava dentro do carro, ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância da ViaBahia para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Segundo o A Tarde, a vítima Charles Renato relatou que no momento do acidente não havia sinalização indicando o trabalho de remoção do caminhão, e por isso não foi possível evitar o acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp