Salvador

Obra de passarela do metrô causa pontos de lentidão na região do Iguatemi

Publicado em 08/01/2017, às 09h54   Victor Pinto



Por conta da ocupação de uma das faixas da região do início da avenida Tancredo Neves e da Ligação Iguatemi-Paralela para construção de uma passarela ligada a estação do Metrô, a região, na manhã deste domingo (8), apresentou pequenos congestionamentos para quem sai da Av. ACM para ter acesso a alça de retorno para a rodoviária. A informação foi confirmada pela Transalvador. Além desta obra, a CCR faz adequações no entorno da estação.

Os motoristas devem se preparar e ficarem atentos para a possibilidade de congestionamentos maiores no início desta semana, visto que no domingo, com pouco fluxo, já apresentou pontos de lentidão.

Outro impacto será a interdição do trânsito em dois pontos importantes da cidade em função das obras da CCR Metrô para a implantação de uma via expressa ligando as avenidas Luiz Viana Filho (Paralela) e Antonio Carlos Magalhães (ACM), com três faixas de tráfego. Essa via expressa, que vai melhorar a mobilidade nessa região de grande fluxo viário na cidade, é uma exigência da Prefeitura como contrapartida ao município das obras metroviárias, assim como os viadutos implantados ao longo da Paralela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp