Salvador

Dia do Jornalista: Domingos Meirelles palestra em Salvador

Publicado em 25/03/2017, às 11h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista, apresentador de televisão, historiador e escritor Domingos Meirelles, presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), fará palestra no dia 07 de abril, em comemoração ao Dia do Jornalista, com inicio as 9h horas, onde será também homenageado 50 cronistas desportivos, na sede da ABI-Bahia.
A palestra de Domingos Meirelles terá como tema: “As relações entre a mídia e o poder, as fronteiras entre a história, o jornalismo e a literatura” e, “A Censura sobre a Imprensa e o Poder Judiciário".
O evento faz parte da programação em homenagem à data maior dos profissionais da escrita, da fotografia, da comunicação no rádio, tv, blogs, sites e portais, e é aberto para empresários do setor, políticos e estudantes de Comunicação.
As comemorações do Dia do Jornalista incluem também homenagens a 50 cronistas esportivos que se destacam no exercício da profissão. O Jornal Repórter, Sinjorba (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia), Arfoc (Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado da Bahia), o Sinterp (Sindicato dos Trabalhadores Radialistas e Publicitários), W4 Propaganda e Associação Baiana dos Cronistas Desportivos (ABCD), apoiam as iniciativas e, de forma institucional, a Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia (Secom) e a Secretaria de Turismo do Estado (Setur).
Serviço
Valor Não Informado
Dia: 07 de Abril. Temas: “As relações entre a mídia e o poder, as fronteiras entre a história, o jornalismo e a literatura” e, “Como se deve lidar com a questão da verdade na política ou no mundo dos negócios”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp