Salvador

Pick-up derruba poste e deixa trânsito complicado na BA-099

Publicado em 17/05/2017, às 20h57   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo uma pick-up no Km 03 da BA-099, início da (Estrada do Coco), sentido Linha Verde, no município de Lauro de Freitas, deixou o trânsito congestionado até a região da Av. Orlando Gomes, na Avenida Paralela, em Salvador, no final da tarde desta quarta-feira (17).

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Lauro de Freitas, o veículo colidiu e derrubou um poste, que ficou atravessado na rodovia.

Não há informações sobre vítimas, a secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas (Settop) agentes de trânsito da pasta ordenam o trânsito no local do acidente e orientam os motoristas a seguir pela Via Expressa Dois de Julho, que dá acesso ao centro da cidade. Os motoristas devem evitar também trafegar em direção a esse trecho da BA, optando pela orla, com acesso à Estrada do Coco na praia de Ipitanga.

Funcionários da Coelba já estão no local do acidente, mas não há previsão de quando a pista será liberada. Em contato com o Núcleo de Operações Assistidas (NOA) da Transalvador a reportagem do BNews foi informada que o engarrafamento ainda tem reflexo na altura do Aeroporto Internacional de Salvador, mas o trânsito já começa a fluir na Paralela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp