Salvador

Treinamento do Google gera tumulto em cinema do Salvador Shopping

Publicado em 02/06/2017, às 12h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um treinamento do Google gerou tumulto no Cinemark do Salvador Shopping, na manhã desta sexta-feira (2). Um leitor que estava no local entrou em contato com a redação do BNews e relatou que as pessoas que estavam na fila foram informadas que não poderiam participar do evento, porque não havia mais vagas disponíveis. No entanto, de acordo com leitor, as pessoas já teriam feito inscrições que garantiam a presença curso.
Em nota, o Google informou que uma segunda sala de cinema foi aberta e a quantidade de vagas disponíveis foi duplicada. Confira a nota na íntegra:
Por questões de segurança e para garantir a qualidade dos eventos, é impossível comportar todos os pedidos de inscrição que tivemos, pois os locais têm uma limitação física de espaço. Por isso, foram enviados e-mails confirmando ou não a participação nos eventos presenciais.
Em relação ao evento de Salvador, nós abrimos uma segunda sala de cinema e duplicamos a quantidade de vagas disponíveis. Desta forma, conseguimos receber todos os inscritos que estavam presentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp