Salvador

Área do Shopping da Bahia é isolada após ameaça de bomba

Publicado em 07/08/2017, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O segundo piso do Shopping da Bahia, em Salvador, foi parcialmente isolado após ameaça de bomba, no início da manhã desta segunda-feira (7). Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar já está no local. 
Ao BNews, a assessoria do estabelecimento informou que “houve uma ligação na manhã de hoje para o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom) que falava sobre uma bomba no shopping. Funcionários do estabelecimento fizeram uma vistoria geral e encontraram uma mala em uma escada”. 
Segundo informações obtidas pela reportagem, seguranças do shopping, discretamente, solicitaram a funcionários de lojas próximas da escada, entre elas Americanas, Nunes Calçados, Oi, Shock Jóias, Express Modas e Lar Shooping, que deixassem a área. Outros lojas do shopping funcionam normalmente.
De acordo coma Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Esquadrão Antibombas da unidade iniciou realização da aproximação e identificação do conteúdo da bagagem via raio x.
Com informações do repórter Diego Vieira
Filipe Costa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp