Salvador

Presidente da Saltur justifica mudança de local do Réveillon de Salvador

Publicado em 05/09/2017, às 11h10   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Com discurso alinhado ao do prefeito ACM Neto, o presidente da Saltur, Isaac Edigton, justificou a mudança do local do Réveillon de Salvador. Diferente dos últimos quatro anos, agora a festa será realizada na Orla da Boca do Rio, e ganha status de Festival da Virada Salvador.
Segundo Edigton, a maior influência foi mesmo a questão de espaço. "A intenção é sempre de melhorar. O Réveillon na Praça Cairu é um cartão-postal fantástico, mas o evento cresceu muito e a gente precisava de mais espaço. Além disso, queríamos fazer uma nova experiência. É um espaço de frente para o mar e vamos experimentar, tentar melhorar o que ja estava muito bom", disse.
Se vai dar certo ainda não se sabe, mas o presidente busca acreditar no retrospecto positivo dos eventos realizados na cidade e cria expectativa para estrutura que será montada na área do Parque dos Ventos. " A prefeitura tem se notabilizado em fazer eventos públicos com estrutura de eventos privados, com serviços públicos de ponta. Os órgãos da prefeitura aliados aos órgãos de segurança pública fazem eventos em Salvador, na área de entretenimento, muito diferenciados. Isso está no DNA da cidade", enfatiza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp