Salvador

Desfile do 7 de Setembro começa em Salvador

Imagem Desfile do 7 de Setembro começa em Salvador
Programação segue durante toda manhã  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/09/2017, às 08h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tradicional desfile do 7 de Setembro, data que marca a independência do Brasil, já começou na capital baiana. Muitos baianos já se reúnem no Campo Grande com toda a família. Políticos também são esperados para o evento. A prensença do governador Rui Costa (PT) não foi confirmada. Ele deve chegar à capital baiana de uma viagem que fez à Ucrânia e à China.

O desfile do 7 de Setembro em Salvador será realizado a partir das 9h de quinta-feira (7), do Largo Campo Grande à Praça Castro Alves, no centro da cidade. Segundo informações do Exército, através do Comando da 6ª Região Militar, que coordena o evento, o desfile contará com o efetivo de aproximadamente 3 mil militares, além do efetivo das demais entidades participantes.

Marinha do Brasil abre desfile de 7 de Setembro em Salvador

O grupamento da Marinha do Brasil foi o responsável por abrir o desfile cívico da Independência, que acontece nesta quinta-feira (7), no Campo Grande, em Salvador.  De acordo com o Exército, através do Comando da 6ª Região Militar, que coordena o evento, o desfile deste ano conta com o efetivo de aproximadamente 3 mil militares, além do efetivo das demais entidades participantes.

A sequência do desfile será na seguinte ordem:
1. TROPA A PÉ
- Marinha do Basil
- Exército Brasileiro
- Força Aérea Brasileira
- Polícia Militar da Bahia
- Corpo de Bombeiros Miliar
- Guarda Municipal de Salvador
- Salvamar
2. TODOS OS 130 VEÍCULOS MOTORIZADOS
3. OUTRAS ORGANIZAÇÕES A PÉ
- Maçonaria
- Rotary
- Lions
- LBV
- Igreja Batista
- Escolas
- Hipomóvel

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp