Salvador

Preso mais um suspeito de torturar e matar costureira em Cajazeiras

Divulgação/Polícia Militar
Ivonete Santos foi torturada e morta por oito homens, após discussão por causa de uma festa, em janeiro deste ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 12/09/2017, às 11h26   Redação BNews



Mais um envolvido na morte da costureira Ivonete de Souza Santos, de 45 anos, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foi preso na manhhã desta terça-feira (12). A vítima foi espancada, esfaqueada e baleada por um grupo de oito homens, após discussão por causa de uma festa, no dia 1º de janeiro.

Johnattan de Jesus Ferreira, de 22 anos, foi preso por policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo a polícia, com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38.

Prisão

Em maio, a polícia prendeu Fábio Oliveira dos Santos, de 30 anos, apontado como um dos responsáveis pela morte da costureira.

Com o homem foram apreendidos uma espingarda calibre 12, cinco celulares, porções de maconha, carregadores para rádio amador, vários cartões de crédito, colete balístico, entre outros objetos. Na época, ele foi apresentado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com os objetos apreendidos.

O caso

Ivonete de Souza Santos foi morta no dia 1º de janeiro deste ano. Na época, a polícia informou que o crime teria sido motivado após uma desavença entre a vítima e homens que participavam de uma festa que era realizada na casa de um vizinho dela.

À noite, após uma discussão, os homens invadiram a casa da costureira, arrastaram ela pelos cabelos até a rua e a agrediram. Após o crime, o corpo da costureira foi encontrado em uma vala.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp