Salvador

Vídeo: cliente do Egeu arromba carro de arquiteta após erro de manobrista na Vitória

Reprodução
Segundo testemunhas, estacionamento foi alugado pelo SQ Arquitetos Associados  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/09/2017, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O suposto erro de um manobrista do Restaurante Egeu, na Avenida Sete de Setembro, na Vitória, em Salvador, causou uma confusão em um estacionamento particular do escritório SQ Arquitetos Associados, localizado na mesma região, na tarde desta sexta-feira (15).

Um vídeo enviado por um leitor do BNews mostra o exato momento do tumulto. Segundo testemunhas que filmaram o ocorrido, o carro dos homens que arrombaram o veículo de uma arquiteta foi estacionado irregularmente pelo manobrista do restaurante.

No vídeo, é possível visualizar o exato momento do arrombamento e a discussão. Um dos homens justifica que a sobrinha dele está grávida e passando mal, e que espera há uma hora o veículo da arquiteta ser removido.

A reportagem entrou em contato com o restaurante Egeu, o qual confirmou a situação e ressaltou que “tudo foi resolvido”. Além disso, a gerência do estabelecimento disse que o conserto do carro “foi arcado pelo restaurante”, e que o “responsável pelo serviço de manobrista já entrou em contato com a polícia para que a dupla seja identificada e que o ato seja resolvido de forma judicial”.

O site também tentou entrar em contato com o escritório SQ Arquitetos, mas as chamadas não foram atendidas, nem retornadas.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp