Salvador

Evento gratuito sobre o poder da imagem acontece nesta quinta-feira (5)

Divulgação
Bate-papo marca a estreia do canal de moda e maquiagem é Bapho!, na Ebam  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/10/2017, às 08h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Como aproveitar o que temos no guarda-roupa? Qual maquiagem usar em uma entrevista de emprego? Como se vestir bem de uma forma barata? O que é uma terceira peça e como usá-la para dar um toque a mais no look? Esses são alguns temas que serão apresentados no canal de moda e maquiagem do YouTube, Bapho!. O lançamento acontece nesta quinta-feira (5), às 19h, na Escola Baiana de Arte e Moda (Ebam), em Salvador.

Durante o evento gratuito (mediante inscrição), o primeiro episódio do é Bapho! será exibido logo depois de um bate-papo sobre o poder da imagem com as idealizadoras e apresentadoras do canal: a produtora de moda Sika Caicó e a personal stylist Inês Martins.

O lançamento na Ebam mostra uma prévia do programa semanal que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 19h, no YouTube, e vai contar com convidados. 

“O é Bapho! não é um canal de tutorial de moda e maquiagem, é uma conversa entre amigas para que a pessoa que está assistindo sinta que também está na roda com a gente. Quando estamos entre amigas, damos as melhores dicas e sempre contamos aquele segredinho de beleza. E são dicas que cabem no orçamento de todo mundo”, explica Sika Caicó. 

A ideia, completa Inês Martins, é valorizar a imagem a partir do que se tem em casa. “Queremos que as pessoas comecem a perceber que elas podem, sim, usar o que elas têm. Não precisa sair para comprar. É só elas saberem qual é a melhor forma de melhorar a imagem pessoal delas”, explica.

O programa é Bapho! surgiu porque amigos, conhecidos e colegas de trabalho de Sika e Inês sempre pediam dicas de looks e até mandavam fotos perguntando se a roupa estava combinando e se a maquiagem estava boa. 

“A gente percebeu a necessidade de compartilhar nosso conhecimento e nossos anseios da moda com as pessoas”, justifica Sika. Para isso, as duas apresentadoras se juntaram ao produtor audiovisual e jornalista Pedro Muniz, responsável pela coordenação geral do é Bapho!, e à cineasta Rafaela Uchoa, que assina a direção do programa.

Clique aqui e acesse o canal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp