Salvador

Instituto promove dia de lazer no Lar Pérolas de Cristo

Reprodução
INTS também está arrecadando brinquedos e roupas para a garotada do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/10/2017, às 06h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Dia das Crianças não passará despercebido para as crianças e adolescentes do Lar Pérolas de Cristo. O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) realizará uma série de atividades no dia 20, às 14h, na organização. A primeira ação está voltada para arrecadação de brinquedos e roupas que serão coletados até o dia 16 de outubro, na sede do INTS, UPA de Brotas, Secretária Municipal de Saúde – NTI, Escola San Rafael e o Centro Técnico Siloé.  

No dia da entrega dos presentes, o INTS promoverá alegria e diversão oferecendo a apresentação da banda “Opaxorô”, dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e também saúde e bem-estar através do projeto + Alegria, com limpeza dentária, doação de kit's odontológicos e teatro com fantoches, no sentido de ensinar de forma lúdica, a escovar e cuidar dos dentes.

O Lar Pérolas de Cristo é uma organização não governamental, filantrópica, que oferece acolhimento provisório para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de acolhimento institucional, em função de ter vivenciado alguma situação de violência sexual, física ou psicológica e abandono de incapaz.     

Outubro Rosa
Sempre oferecendo um suporte para população carente através de ações sociais, o INTS disponibiliza até o dia 10 de outubro, na Prefeitura Bairro de Itapuã, exames de mamografia digital em uma unidade móvel de forma gratuita para as moradoras do bairro de Itapuã e região.

SERVIÇO
Campanha Arrecadação Dia das Crianças
Data: 20 de outubro de 2017
Hora: 14h
Local: Lar Pérola de Cristo – Tubarão   

Vida+Social no Outubro Rosa
Data: Até 10 de outubro de 2017
Hora: 07h às 17h
Local: Prefeitura Bairro de Itapuã - Av. Dorival Caymmi, 17 - Itapuã, Salvador - BA, 41635-152
*Atendimento gratuito

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp