Salvador

Recém-nascido é encontrado dentro caixa de papelão no bairro de Vista Alegre

Divulgação / SSP-BA
Bebê foi levado para a maternidade do Hospital João Batista Caribé, na Avenida Afrânio Peixoto  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 16/10/2017, às 08h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, foi encontrado em uma caixa de papelão, no canto de uma rua, no bairro de Vista Alegre, em Salvador, na noite deste domingo (15), pelo cabo Ramos e os soldados Aprígio e Vasconcelos. 

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SS-BA), os militares tiraram a criança, do sexo feminino, da caixa, envolvendo-a em um cobertor. O Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom) acionou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez o primeiro atendimento. O bebê foi levado para a maternidade do Hospital João Batista Caribé, na Avenida Afrânio Peixoto.

“Não é a primeira vez que isso acontece nessa região e mostra a falta de acompanhamento e maturidade de algumas pessoas. Parabenizo as equipes que chegaram a tempo e conseguiram resgatar a criança com vida.”, declarou o comandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Roberto Araújo, que atua no policiamento da região.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp