Salvador

Transalvador realiza alterações de tráfego para corrida neste sábado (28)

Reprodução
Confira os locais interditados  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/10/2017, às 19h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O trânsito na Avenida Octávio Mangabeira sofre alterações neste sábado (28), para a realização do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua. Entre as 18h e 22h, ocorre a interdição do tráfego de veículos na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre o acesso à Via Marginal situada nas imediações do Colégio Integral e o retorno próximo ao MultiShop Boca do Rio. 

Os veículos que vem da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de acesso à Via Marginal da Avenida Octávio Mangabeira - Jardim dos Namorados, Rua Fernando Menezes de Góes, Avenida Prof. Magalhães Neto (faixas à direita), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana, Avenida Pinto de Aguiar.

A corrida 

A etapa Salvador do circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua já terá largada neste sábado (28), às 20h, no Jardim dos Namorados. O circuito, que acontece em âmbito nacional e está em sua 4ª edição, contempla 34 cidades brasileiras. Serão circuitos de 10 km e 5 km para corrida e de 2 km para caminhada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp