Salvador

Negromonte estaria envolvido em corrupção

Publicado em 31/08/2011, às 10h30   Redação Bocão News



Quem pensava que a situação do ministro das Cidades, Mário Negromonte voltou a estar confortável, caiu do cavalo. Matéria publicada num jornal de Brasília dá conta de que ele, quando era deputado liberava verba, via emenda para obras da gestão de sua esposa quando era prefeita.
Confira abaixo o que dizem as notas do colunista Levi Vasconcelos, publicadas no A Tarde desta quarta-feira (31), na Tempo Presente.


Negromonte na berlinda I

O jornal Correio Braziliense publicou ontem a manchete: Verba federal para empresa de fachada. Conta que a prefeita Ena Vilma, esposa do ministro Mário Negromonte (Cidades) contratou a Jair Serviços e Construções para erguer um posto de saúde, mas no endereço da firma há um imóvel residencial.
O dinheiro da obra viria de emendas de Negromonte, como deputado (R$ 2 milhões). Também a revista Época desta semana publica reportagem dizendo que Glória virou um canteiro de obras com verbas de emendas.

Negtomonte na berlinda II

nos corredores da Câmara ontem não se falava em queda de Negromonte, mas alguns parlamentares avaliavam que a situação dele é como a de um doente cujo o estado de saúde, ao invés de melhorar, vai se agravando aos pouquinhos, tipo devagar e sempre.
Negromonte acompanhou Dilma ontem numa viagem a Pernambuco e também o assunto em Brasília era a votação da cassação de Jaqueline Roriz (que foi absolvida). Até agora le vai indo. 

Matéria postada originalmente 8h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp