Salvador

Morando há um ano em Salvador, goiana apela por cachorro desaparecido

Divulgação
Marcelina, que já procura por Marrom há mais de um mês, afirma que ele era único companheiro   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/12/2017, às 16h03   Yasmim Barreto



Um cachorro chamado Marrom, 3 anos, está desaparecido há mais de um mês, na região do bairro de Itapuã. A dona de Marrom, Marcelina Costa, 34 anos, procurou o BNews para fazer apelo, com intuito de que quem tiver uma pista ou souber onde ele está possa ajudar. 

Os dois, Marcelina e Marrom, vieram de Goiânia, há um ano, para morar em Salvador. Ela contou também que necessitou vender a geladeira para pagar passagem de avião, porque só desse modo ela conseguiria viajar com seu cachorro. Ainda de acordo com Marcelina, mesmo com as divulgações através de cartazes e anúncios nas redes sociais, a única pista foi que Marrom foi visto próximo a Vila Militar de Itapuã.  

No dia que Marrom desapareceu, 15 de novembro, eles estavam na praia de Itapuã e o cachorro se distanciou há 50 metros, no entanto, quando Marcelina foi atrás dele não encontrou mais. A goiana declarou que a dupla tinha costume de passear no fim de semana e em feriados.

‘’Eu aluguei uma casa e só tava morando eu e Marrom. Eu nem durmo mais, é meu amiguinho, meu filhote’’, desabafou Marcelina. Que pede ajuda para que as pessoas a contatem caso vejam Marrom. 

Contato: (71) 98509-1276 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp