Salvador

Pacientes e acompanhantes de hospital em Salvador contam com desconto de transporte por aplicativo

Reprodução
A depender do percurso, o transporte pode até sair de graça  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/01/2018, às 11h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Santa Casa da Bahia e o aplicativo de transportes 99 firmaram uma parceria que pode beneficiar pacientes do Hospital Santa Izabel, em Salvador. Todos os pacientes e acompanhantes que realizarem sua primeira corrida pelo aplicativo, com origem ou destino no Hospital Santa Izabel , ganharão um desconto de R$10,00. O benefício será exclusivo para pagamentos com cartão de crédito ou PayPal, e também poderá ser utilizado pelos funcionários da Santa Casa. A depender do percurso, o transporte pode até sair de graça.

Para utilizar o desconto, o usuário do aplicativo deve aplicar o cupom promocional 99SantaIzabel antes de solicitar o seu carro. E para facilitar o deslocamento dos pacientes, a 99 contará com três pontos de encontro dentro do hospital, onde os motoristas poderão estacionar para que os embarques e desembarques sejam realizados com tranquilidade e segurança.

Mantido pela Santa Casa da Bahia, o Santa Izabel é referência em diagnóstico e tratamentos de alta complexidade, e oferece assistência em 39 especialidades como Cardiologia, Oncologia, Ortopedia, Pediatria e Neurologia.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp