Salvador

Irmão de PM é executado no bairro de São Caetano

BNews
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 31/01/2018, às 11h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão de um policial militar foi executado na Ladeira do Cacau, no bairro de São Caetano, em Salvador, no final da manhã desta quarta-feira (31). Procurado pelo BNews, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública informou que não tem detalhes sobre o caso.

Segundo informações apuradas pela reportagem, quatro suspeitos que estavam em um carro, modelo Renault Duster, interceptaram a vítima, que estava em uma moto, e atiraram várias vezes. Durante o ataque, um dos homens acabou atingido pelos comparsas.

Por meio de nota, a assessoria da PM informou que policiais militares da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Cicom com a informação de uma vítima de disparos de arma de fogo na Ladeira do Cacau.

A polícia afirma que populares relataram que quatro indivíduos em veículo efetuaram os disparos e fugiram. Ao chegar ao local, a guarnição constatou o fato. A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado. A autoria e motivação serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Com informações do repórter da Record Tv Itapoan, Marcelo Castro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp