Salvador

Após ser assaltado, homem não consegue registrar ocorrência em delegacia no bairro de Itapuã

Reprodução
Segundo o trabalhador, uma servidora informou que a impressora estava quebrada  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/02/2018, às 23h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser assaltado durante um “arrastão” em um ponto de ônibus, no bairro de Itapuã, em Salvador, nesta quarta-feira (1º), um funcionário de uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe denunciou em entrevista ao BNews que tentou registrar ocorrência policial, mas não conseguiu.

“Eu estava esperando o ônibus, juntamente com outras pessoas nesta manhã, aqui em Itapuã. Dois homens apareceram e mandaram a gente entregar dinheiro e celular, eu disse que não tinha. Eles pegaram minha mochila, eu pedi para não levar porque a minha farda estava neça, mas ainda assim levaram”, detalha.

Segundo o trabalhador, que prefere não ser identificado por medo de represália, após o assalto, ele ainda foi constrangido ao chegar à 12ª Delegacia, onde tentou registrar a ocorrência.

“Quando cheguei lá, nesta manhã, uma senhora disse que só estava registrando ocorrências referentes à Lavagem de Itapuã, além disso, ela disse que de qualquer forma não daria para fazer a ocorrência porque a impressora estava quebrada”, detalha.

Procurada pelo site, a assessoria da Polícia Civil enviou uma nota. "O delegado Antônio Carlos Magalhães, titular da 12ª Delegacia Territorial (DT), de Itapuã, informa que o atendimento ocorre normalmente, nesta quinta-feira (1º), com efetivo de servidores reforçado para cobrir uma eventual demanda relacionada à Lavagem de Itapuã". Além disso, acrescentou que "desde o início da manhã o movimento na delegacia é considerado tranquilo". Segundo o titular da unidade, a Delegacia Especial de Área (DEA), montada no circuito da festa, também realiza os atendimentos até o final do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp