Salvador

Homem cai em linha de metrô e sofre descarga elétrica na avenida Paralela

Divulgação
Suspeito tentava roubar cabos de eletricidade do sistema metroviário, segundo a CCR Metrô   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/02/2018, às 18h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem caiu na linha elétrica do metrô, na noite desta terça-feira (6), após tentar roubar cabos de eletricidade. Segundo o Correio da Bahia, o incidente ocorreu na Estação Tamburugy, na Paralela, e o homem sofreu lesões na cabeça e queimaduras em várias partes do corpo e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

Ainda conforme a publicação, o suspeito estava com outro homem, que conseguiu fugir. A ocorrência registrada na unidade hospitalar informa que os homens tentaram fugir, mas a vítima tentou pular uma área restrita e caiu na linha eletrificada da estação.

A CCR Metrô afirmou que dois homens foram surpreendidos durante tentativa de roubo de cabos do sistema metroviário, nas proximidades da Estação Tamburugy. Um dos homens fugiu e o outro sofreu uma descarga elétrica ao pular a cerca. 

Ainda de acordo com a concessionária, os Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) da concessionária prestaram os primeiros socorros no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o HGE.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp