Salvador

Após reclamação de moradora, trecho de rede de esgoto será substituído em Pituaçu

Reprodução
Embasa afirma que serviço será realizado no local na próxima segunda-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/02/2018, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Noticiada pelo BNews nesta quinta-feira (15), a reclamação da dona de casa Marlene Marques dos Santos, 55 anos, que está enfrentando problemas de infiltração de esgoto dentro de casa, recebeu atenção da Embasa.

De acordo com a assessoria da empresa, uma equipe foi até ao local nesta tarde e vistoriou a rede coletora da Rua Santo Antônio, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Em tempo, a Embasa afirmou que a infiltração na casa da moradora não tem relação com obra realizada pela empresa no local.

"No dia 26 de dezembro do ano passado, em atendimento à solicitação da moradora do imóvel, a Embasa realizou, na rua, serviço de manutenção na rede coletora de esgoto, que estava obstruída com areia e lixo, o que indica mau uso do sistema por parte dos moradores. A moradora realizou nova reclamação hoje (15) sendo atendida no mesmo dia por uma equipe da empresa, que realizou nova desobstrução na rede coletora de esgoto da rua. Durante a inspeção, foi verificado que há um trecho da rede danificado próximo ao imóvel da reclamante, que pode ser a causa do problema no imóvel. A substituição deste trecho será realizada na próxima segunda-feira (19) e deve ser concluída até a sexta-feira (23)", garantiu a Embasa, através da assessoria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp