Salvador

2ª Corrida de Verão Art Studio promove doação de alimentos a projeto social

Divulgação/Estudio 071
Segunda edição da Corrida Art Studio arrecadou alimentos para o Instituto Rubem Reis  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Estudio 071

Publicado em 24/03/2024, às 09h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda edição da Corrida Art Studio, evento promovido pelo Grupo André Guimarães em parceria com a Gomarathon, foi realizada na manhã deste sábado (23). A inscrição aconteceu mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados para o Instituto Rubem Reis.

Para Daniel Sande, CEO de Incorporação da construtora, foi uma grande satisfação anunciar a parceria entre o Grupo André Guimarães e o Instituto Rubem Reis para a doação de alimentos arrecadados. "Esta iniciativa representa não apenas um compromisso com a comunidade, mas também um gesto concreto de solidariedade em tempos de necessidade".

Na ocasião, os participantes optaram por correr ou caminhar. A corrida foi realizada em dois percursos: 5 e 10 km, saindo e retornando do empreendimento Art Studio, localizado na praia de Armação, na orla de Salvador. Após o retorno, foi disponibilizado, para o bem-estar das pessoas, um delicioso café da manhã e sessões de massagem ao som de um DJ.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo André Guimarães realizou a Corrida Art Studio não só como uma oportunidade de promover saúde e bem-estar, mas também como uma plataforma para causas mais amplas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp