Salvador

Homem desaparece após sair de bar com duas mulheres na Boa Viagem

Reprodução
Nesta manhã, o irmão de Afonso esteve em uma delegacia da Pituba para registrar o desaparecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/03/2018, às 11h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Afonso Rangel, 28 anos, morador da Cidade Baixa, na capital baiana, está desesperada a procura dele. A tia dele, Abelim Moraes, procurou o BNews, na manhã desta sexta-feira (23), e afirmou que o sobrinho foi visto pela última vez por familiares na segunda-feira (19), por volta das 23h.

“A gente está sem noticia dele. Ele estava em um partido alto, no Bar de André, na Praia da Boa Viagem, na Avenida Luís Tarquínio. Ele estava lá na companhia do irmão e de duas mulheres. Depois, ele voltou para casa pegou um dinheiro e disse que estava esperando um Uber juntamente com as duas mulheres. A mãe ele ainda chegou a falar que estava muito tarde para sair. Nunca mais deu notícia”, relata.

Segundo a tia, a família não conhece as mulheres. Além disso, ela também informou que a família tentou registrar o caso na polícia, mas foram orientados a fazê-lo após buscas em hospitais. Nesta manhã, o irmão de Afonso esteve em uma delegacia da Pituba para registrar o desaparecimento. 

Quem tiver informações pode entrar em contato com a família por meio do número 71 99289-7688.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp